quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Vamos derrotar o golpe do Alckmin!

A juventude está voltando às ruas como fez em 2013, só que agora mais consciente e mais organizada. Estamos fazendo tremer novamente os muros do poder corrupto e autoritário.

O governo Alckmin, seguindo o exemplo de Dilma, está jogando a crise nas costas dos trabalhadores e da juventude, cortando os investimentos públicos para encher os bolsos dos banqueiros e corruptos.

        Esta é a verdadeira explicação para a tal “Reorganização Escolar”: cortar verbas e piorar ainda mais a Educação Pública.Este é mais um golpe do governo e da burguesia contra nós, junto com o desemprego, a inflação, os aluguéis caros, os ônibus lotados, a falta de espaços culturais, de esporte e de lazer, a violência policial que mata jovens todos os dias, principalmente do povo negro.



Por isso estamos nas ruas pra lutar por nossos direitos. Não vamos aceitar calados mais este golpe dos tiranos que nos governam.

Os/As militantes do PSTU e da ANEL também estão na linha de frente desta luta. Nossa proposta é conscientizar e organizar a juventude trabalhadora para fazer a revolução socialista e governar este país.
                

     JUNTE-SE A NÓS!





 construindo a   
 


Estudantes de Taboão da Serra realizaram uma manifestação na Br contra a reestruturação de Geraldo Alckmin no dia 9 de outubro de 2015.










































































  

Nenhum comentário:

Postar um comentário